Amazon Galdinosaqua

Amazon

Galdinosaqua Informa

Por favor! Em caso de divergência de preços no site do Shopping Galdinosaqua, o valor válido é o do Carrinho de Compras das Lojas onlines

>>>>>>

AQUI TEM TUUUUUDO! CLICK E CONFIRA

AQUI TEM TUUUUUDO! CLICK E CONFIRA

AQUI TEM TUUUUUDO! CLICK E CONFIRA

Conheça o ROLI Seaboard o teclado do futuro

ROLI Seaboard o teclado do futuro a venda no Shop Galdinosaqua

Shop Galdinosaqua traz para o Brasil o Seaboard GRAND  um instrumento musical radicalmente novo que reimagina o teclado de piano como uma superfície macia e contínua e coloca a expressão de volta na ponta dos dedos.


Durante séculos, tecladistas foram forçados a aceitar a velocidade de suas batidas chaves marcando o fim do potencial expressivo dessa nota.


 No entanto, com o Seaboard GRAND, essa interação é apenas o começo. Gestos intuitivos, como prensas, curvas e slides abrem novos caminhos para a expressão musical. 

Toque contínuo Toque contínuo permite que você soe uma nota e, em seguida, levá-lo em uma viagem musical; Modulando volume e timbre através de um movimento contínuo. 
   As ondas chave GRANDs da Seaboard oferecem feedback tátil preciso, facilitando a sensação de uma menor mudança de pressão, resultando em uma experiência muito mais orgânica do que o aftertouch tradicional. Intuitive Pitch ControlAjusting pitch é tão natural no Seaboard GRAND como é sobre um instrumento de cordas. 
Deslize um dedo para a esquerda para diminuir o tom de uma nota; Deslize para a direita para levantar.
A sensação suave da superfície de jogo permite que você deslize facilmente de uma keywave para a próxima, ou aplicar um vibrato natural a qualquer nota. RibbonsUnique, fitas de baixa fricção executar ao longo da parte superior e inferior da GRANDs Seaboard superfície de jogo.

Compra com Galdinosaqua
    
 

Eles tornam mais fácil começar a tocar uma keywave e, em seguida, deslizar para qualquer outra keywave que você escolher em um gesto de fluido, mesmo permitindo várias notas para glissando independentemente ao mesmo tempo.Harmony entre Hardware e SoftwareThe SoundDial é o único controle que você precisará ajustar

O som do Seaboard GRAND. Deslocar entre as predefinições de som utilizando o controlo rotativo contínuo

ROLI Seaboard RISE 49
Controlador Teclado Expressivo de 49 Teclas
Seaboard RISE é o primeiro controlador midi expressivo verdadeiramente acessível do mundo. Estabelece um novo padrão em dispositivos musicais, combinando a intimidade dos instrumentos acústicos com a versatilidade da música eletrônica.
Emparelhado com o Equator, nosso poderoso sintetizador de software, o Seaboard RISE desbloqueia possibilidades criativas sem precedentes para músicos contemporâneos em uma evolução do teclado, feita com alegria.
Compra com Galdinosaqua 



ROLI Seaboard RISE 25 MIDI Controller

Controlador de Teclado Expressivo de 25 Teclas Seaboard RISE é o primeiro controlador midi expressivo verdadeiramente acessível do mundo. Estabelece um novo padrão em dispositivos musicais, combinando a intimidade dos instrumentos acústicos com a versatilidade da música eletrônica. 
Emparelhado com o Equator, nosso poderoso sintetizador de software, o Seaboard RISE desbloqueia possibilidades criativas sem precedentes para músicos contemporâneos em uma evolução do teclado, feita com alegria.
Compra com Galdinosaqua 


OBS: PARA COMPRAS NO BRASIL VERIFIQUE SE NO LINCK TEM O NOME galdinosaqua-20






















ROLI: Seaboard demonstração completa por Marco Parisi ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

OLHA SÓ QUEM ESTÁ AQUI!

FESTIVAL DE GAMER

La rosa

CLICK FOTO

CLICK FOTO
Planejamento de casamentos Promotora de eventos e Serviços de Buffet